Advogada, Escritora, Ativista Cultural, Natural de Santo André, Estado de São Paulo. Acadêmica, Cadeira n. 43 - Academia Nacional de Letras Portal do Poeta Brasileiro - ANLPPB www.anastoppa.prosaeverso.net

13
Mai 13

 

Escritora andreense participa de coletânea no 27º Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra

 

A escritora andreense e colunista do Portal do Grande ABC Ana Stoppa  estará presente no 27º Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra no período de 01 a 05 de Maio de 2013, lançando e autografando como co autora a  “Coleção Viagem pelo mundo Infantil: Do Brasil para Genebra” , onde participa como conto “ Carina, A Boneca de Pano”  ,  estande da Varal do Brasil. 

 

A obra terá lançamento simultâneo na VIII Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas, que acontecerá no período de  27.04 à 05 de Maio no Espaço Cultural da Urca, onde a autora participa também da Antologia Poesias Encantadas V .

Ganhadora do  2. Lugar no  Projeto Alma Brasileira  - Salvador/BA, em março passado como conto também destinado ao público infantil “Cristal, A Corujinha Cantora” , entre o trabalho diário na área jurídica, e a atuação em projetos focados no meio ambiente, prepara o terceiro livro de poemas – Aquarela Inacabada.

 

Titular da Cadeira n. 43, Academia Nacional de Letras Portal do Poeta Brasileiro, Acadêmica Correspondente da Academia de Letras e Artes de Fortaleza, participando pela primeira vez de uma feira do livro  internacional, além do Brasil,( www.anastoppa.prosaeverso.net)  publica na  Itália, Portugal,  Moçambique e Chile.  (Da Redação) Fonte:  Facebook - Portal do Grande ABC, Jornal On line.

publicado por Ana Stoppa, Escritora Brasileira. às 23:50

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
14
15
17
18

19
23
24
25

26
27
28
29
30
31


subscrever feeds
arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO